Mostrando postagens com marcador Fashionismo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fashionismo. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Lea Michelle , mais uma capa..

Por ai nós sempre vemos famosas em capas super glams para as melhores revistas internacionais , Emma Watson , Kristen Bell , Taylor Swift , entre muitas outras estavam em alta nas revistas esse ano , mas contudo ninguém realmente prestou atenção naquela em que os holofotes estão virados ultimamente.
Lea Michelle é a atriz que interpreta a Rachel no seriado mais bombado do momento , o "Glee".
Ultimamente a atriz veio chamado atenção por estar aparecendo mais , suas mudanças sexy no look , seu estilo , e sem contar seus vários prêmios já conquistados pelo seriado "Glee".
Lea é a capa da revista "Glamour"  norte-americana em Outubro ,em um estilo retrô/moderno/sexysemservulgar ,ela ficou absolutamente linda em suas fotos com um simples fundo branco.

VEJA AQUI ALGUMAS FOTOS




                  Quem prestou atenção que ela tem duas micro-tatuagens fofíssimas no pé erga as mãos \o

Fonte : Revista QUEM online.

E já não é a primeira vez que Lea posa para revistas fashion , veja aqui mais algumas fotos de outros editoriais feitos por Lea e seus amigos do seriado "Glee"




Para a revista asos, linda e absoluta.

E também não é a primeira vez que Lea posa para a Glamour Magazine , porem esse editorial de maio
ela vem acompanhado de seus colegas de trabalho.





Também com seus colegas na Rolling Stones




E para a revista Emmy Magazine


                       
















Fontes do google imagens :P

sábado, 22 de maio de 2010

Novinhos *-*




Novinhos em folha! a colorama acaba de tirar do forno a nova coleção de esmaltes. São 5 esmaltes que tão um toque especial ao brilho da sua cor preferida, a linha se chama Colorama Reflexos, e como o próprio nome já diz, eles servem para adicionar reflezos a cor que vc escolher, é só aplicar uma camada deles por cima e a cor muda totalmente *--*

São lindos e os reflexos são : Rosados, Violetas, Azulados, Dourados e Furta-cor.
Além do que ainda são super baratos, cerca de R$ 2,99 cada, e vc tbm pode comprar por esse site (:

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Brasileiras Fashion - agora é a nossa vez.

Copa do mundo é o novo preto.
isso mesmo, só se fala principalmente no Brasil na Copa que está por vir.
em meios a tantas , e bota tantas nisso  propagandas de futbol, torcidas e pricipalmente Brasil,
o universo fica meio.. masculino de mais ,... 
Daqui a exatamente 31 dias começará a época em que :
Seus homens não darão atenção pra você, Tudo sera futbol , E muita cerveja.
e a mulherada ? Cadê os nossos direitos de torcedoras fiéis ao nosso lindo Brasil ?
calma calma não criemos pânico, por que eu tive uma ídeia de gênia.
Nessa Copa, nós mulheres criaremos uma revolução brasileira futbolistica feminina !
sim isso tudo ai mesmo (:

Eu tava pensando em como é chato todo mundo se vestir igual, a cada jogo.. sempre as camisetas oficiais de seus times que agente usa o teeeeeempo todo e todo o tempo e toda a copa.
Apesar de versões feminas dessas camisas, o visual sempre continua masculino de mais , então
por que tem que ser oficial ? e se agente homenageasse o nosso Brasil de uma maneira diferente ?
pensando nisso eu criei essa montagem  phyna com o tema

ABAIXO AS SIMPLES CAMISAS OFICIAIS GENTE!

então, vamos usar os nossos verde amarelo azul e branco de uma maneira inusitada nessa copa ?

Alguns looks pra vocês se inspirarem .. :






Os vestidos com a cinturinha marcada e estampa simples é super feminino e combinam com o sapato alto.

O vestidinho estilo saida de banho verde fica bem com o cinto amarelo , o short jeans e a rasteirinha.

A regatinha fica ótima com a blusa quadriculada por cima , o cinto e o short . Qual quer sapato nesse look fica bom.

As T-Shirts ficam bem com a calça, ou o short, com qual quer um dos sapatos também.

A bolsa e o wayfarer floral combinam com qual quer uma das combinações .

E de brinde essa chuteira linda com brilhantes da  Louis Vuitton, caréeerrima , porém um lusho.

Gostaram dos looks ? Eu vou me inspirar muuuuuuito nessa copa.


Brasil rumo ao hexa !

xoxo

terça-feira, 4 de maio de 2010

Assunto do dia é ..

O BAILE DE GALA DA MET, CLARO!

não tem outro assunto por todos os blogs, site de moda e revistas hoje , do que o baile da Met , e é claro que eu vim prestigiar vocês com o meu Top six- vestidos de gala.
então vamos começar ?

Em primeiríssimo lugar ficamos com J.lo! Isso de todos a aposta mais linda para mim foi a de
Jennifer Lopez, com seu coque despojado , make up sexy e vestido de princesa maravilhoso!
Ela veio com um vestido com aplicações em taxas e um bordado de saia explêndido.




O segundo lugar é de ninguem mais ninguem menos que Anne Hathaway 
Com outro modelo estilo princesa mais agora nun tom nude e com direito a muito brilho de paêtes.

                                                                   



O terceiro é o romântico vestido tambem de um ombro só da Camila Belle.
Dessa vez em um tom de vermelho lindo e apaixonante, com direito a muita cauda!


O quarto é o charmoso vestido da Emma Watson, super fashionista , de ombro único e livre leve e solto.
Vem na cor branca .



O quinto é o look de gala da Bar Rafaeli  é um tubinho charmoso e bastante sexy.
Vem com um mix de texturas e mistura das cores que ta fazendo um sucesso : black&nude.



                                                  


& o sexto, porem não o pior look , foi o inusitado vestido da Divã Katy Perry, no qual temos uma mistura muito legal de bem .... tudo ?   hahaha Com um toque de neon , que mudava de cor a cada piscada.
O vestido veio em um tom de nude bem pêssego claro , mais , ninguem prestou muito a atenção em sua cor original não é mesmo ? 





Ameeei todos e usaria todos sem medo nenhum !
espero que tenham gostado, você gostou de mais algum look e ele nao esta no meu top six ? 
então comenta e dê a sua opnião !


xoxo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails