quinta-feira, 17 de junho de 2010

mil desculpas.

gente mil desculpas por estar tão desatualizado aqui ,
aconteçe que computadores quebram , voltam e quebram de novo,
nesse momento eu estou usando o da minha avó, por exemplo.
e tambem tem sido uma correria por aqui , epoca de provas, festas juninas e julhinas
tambem emenda com o meu trabalho de fotografa em festas , e a copa do mundo.
tudo isso resultou numa falta de tempo e computador enorme pra vir aualizar aqui,
a Carol tambem está na mesma situação que eu , então tá muito dificil
eu prometo que eu vou tentar atualizar aqui o máximo possivel ok *--*



e eu tambem vim aqui pedir a ajuda de vocês.
um amigo meu o Markos, tem uma banda , a Rename , não sei se vocês já ouviram falar,
mais de todo jeito , a banda deles é iniciante sabe , de garagem mesmo , e é no estilo powerpop!
aconteçe que de um jeito eles conseguiram entrar pra seletiva da capricho pr tocar no  Nocapricho desse ano
Gente isso é uma baita chance , e eles querem muito ganhar..
então eu vim aqui co um apelo de vocês votarem tambem na rename na enquete da capricho
se  rename for pro nocapricho , ( eu que vou junto ) vou tentar ao máximo conseguir alguma coisa autografada dos meninos do cine , ou restart e vou sortear aqui no blog ein IUSHAIASH
ta aqui o link e quem puder , por favor vota *-*
nocapricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails