sexta-feira, 14 de maio de 2010

Mais uma (:

Mais uma Boys Band's pras meninaaas (:
Agora é a vez da Banda Stevens, formada em 2006 apresenta influências de grupos como Beatles, Oasis, Skank, Jota Quest, entre outras.
Em 2009 lançaram seu primeiro CD dirigidos por André Jung, ex-baterista do Ira, o que foi um grande passo pra uma banda que começou como tantas outras no mundo do rock, com 4 amigos que se conheceram na escola, o que é uma coisa simples e 'repetida' por tantas outras bandas.
Ela é formada por Luca, Ricco, Adam e Keko.
A banda ganhou o nome logo nos primeiros encontros. Ricco era amigo de escola do irmão de Adam. Quando os dois se conheceram, notaram que tinham muito em comum, principalmente na música. Ricco então deu o toque que seu irmão caçula tocava bateria e que tinha, também, um amigo baixista. Depois do primeiro encontro entre os quatro, a banda não parou mais.
O nome da banda foi sugerido por Ricco e todos gostaram, diz ele, é um nome simples e sem pretenção e também é fácil de escrever. ( prático ele, não?! )




Integrantes :







Luca - Bateria - 14 ( é areditem, ele tem só 14 aniiiiinhos )











Keko - Baixo - 19















Ricco - Vocal e guitarra - 19











Adam - Vocal e guitarra - 16 ( siiim, ele também é noviiinho assim!! )

















Vc devem ter percebido que a diferença de idade dos meninos é bem grande né ? Mas eles garentem que mesmo assim, eles se dão suuper beeem e que quando o assunto é música, idade não é documento. Uns lindos, não ?

Pra quem quiser ouvir ou ver mais dos meninos, esse aqui é o Myspace deles, e esse o Fotolog (:















Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails