sexta-feira, 14 de maio de 2010

Seção CinePopCorn

Desculpem a desatualização do blog meninas, eu fiquei sem internet por longos três dias e quase infartei ,e a Carol Barros tá super ocupada com a semana de provas , mais eu já tô de volta e com muuuuitas atualizações pra vir.
A primeira delas é mais uma seção do cine pop corn.
então vamos lá :


Uma noite de amor & música ( Nick & Norah's infinite playlist ), com Michel Cera e Kat Dennings , é um daqueles filmes que você não dá nada , mais no final a história é ate que legal. O filme conta a história de Nick :" O unico heterossexual da sua banda sem nome e sem baterista , aquele bobão que conseguiu a garota mais popular  vadia  da escola , e quando ela partiu seu coração ele ficou sem rumo ". E temos Norah " A amiga da vadia mais popular da escola, que se pega apaixonada pelo ex da amiga , pelos quais gostam das mesmas coisas e mesmas músicas. Filha de gente rica, porém humilde " A amiga de norah a super bêbada carolinne some no filme e eles passam o filme procurando a superdrunk, e tambem  tentando achar a banda Where's Fluffy ? Enquanto procuram , se apaixonam. É engrassadinho o filme , bom de assistir.

 





Alice no país das maravilhas - eu finalmente assiti !
Eu me amarrei no filme, tudo muito bem feito , as expressões lembravam alice pequena, cenário, animação, e atuação impecaaaavéis ! O jhonny deep pode largar o jack sparrow , mais jack saporrow jamais largará jhonny deep! O jeito que o chapeleiro anda na mesa de chá ao ver alice é idêeeentica as andadas de jack sparrow , só faltava mesmo a garrafa de rum.
A dançinha dele tambem , eu achei super digna e phyna pretendend um dia aprender a dançar .
A única coisa que eu não gostei , foi o fato de que , eu sai do cinema com a boca com gostinho de "quero mais ", não teve muita história, alice foi lá só para matar o monstro e voltou. Achei que podia ter mais coisa por ai. Ainda acho que ela ainda volta pro país das maravilhas e se casa com o chapeleiro :T
Mais vale muito a pena assistir.




Castelos de gelo ( Ice Castle ) é um filme emocionante , SERIO       e mo ci o nan te !  conta  a historia de de Alexis que ama patinar e através de influência doas amigos, parentes & namorado super gato , ela vai a uma comeptição aonde é vista como talento bruto e um tecnico de patinação vai a sua casa e faz a proposta dela treinar e tentar alguns campeonatos muto importante na patinação artistica. Dai surgem muitos problemas e ela fica infeliz, sofre um acidente e fica CEGA. eu nao vou contar o resto. é lindo, eu chorei e eu aconselho as romanticas choronas de plantão que nem eu a ver esse romance liiiiiiiindo .



Preciosa ( Precious ) é um daqueles filmes que mostra a
realidade dura mesmo.
eu quase morri de horror, serio tudo muito trágico pra mim. É um filme realmente bom atuação impecavél, todos os cenários que mostram a vida sub urbana são realmente sub urbanos e mostra mesmo a questão pscicológica das coisas  , o incesto, os abusos, a violência .E a perseverância de quem vence .Pra quem gostar de filmes que tratam o realismo do mundo Preciosa é o filme .
                                                                                                                                      
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails