sábado, 17 de julho de 2010

meu vício.



Gostou da imagem? são quase* essa semana eu comprei mais alguns , todos os meus esmaltes juntinhos.
Para mim são bem pouquinhos , sério, tão na margem de 71 , 73 por agora.
eu quero ter tipo, hm TODOS *-*
IASJIOJASIOJASIOSJAIOASJIOSAJ cada louco com sua loucura né?
então aqui vão as fotos deles em coleções :


minhas bases , e o fotificador e o extra brilho



Meus  7 vermelhos capitais



Coleção Penélope Charmosa




Coleção Impala Matte fluor ( o rosa acabou D: )



Minha coleção de .. bem ,vermelhos 



O que sobrou da minha coleção de Rendas do Brasil D:



Minha coleção de brancos '-'



Meus azúis queridos *-*



Meus verdinhos *-*



Amarelos



São meus esmaltes claros que não são brancos nem renda D:



Meus rosas *-*



O que restou da coleção Praias da Anna H.



Meus roxos 



Meu Marron rs , sim só tenho esse , não gosto muito de marron '0'


                                                  

                                                   O que restou dos meus pretinhos. acabou tudo T.T


Meu unico glitter D: , que na verdade não é glitter e cobre perfeitamente :D



Eu tambem tinha o reflexos rosa, mais acabou rs , esse é o azulado


Enfim é isso, até agora D:
depois faço outro post sobre os novos esmaltes.
& a carol TAMBÉM vai fazer um post sobre os esmaltes dela, eu juro rs

Beijão gente :*

                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails