sexta-feira, 23 de julho de 2010

O que tem ? - JUST LIA.

Oi pessoas *-* então, vocês já entraram no Just Lia ?
é um dos melhores Blog/Magazine  que existem no Brasil,  A Lia era editora da Capricho e fazia varias seções em blogs diferentes como por exemplo o Tech Girls , e ela tambem faz um pouco do desing do site.
Mais agora a Lia é editora da revista Gloss , e é por isso que eu tambem vou comçer a comprar a Gloss todo mês rs.
Então, mais a Lia tem seu próprio blog , que  faz sucesso no Brasil inteirinho , e nesse blog existe uma categoria chamada "O que tem ?" , é bem simples, o que tem em tudo ao seu redor.
Agora o  O que tem , tambem tem a participação das leitoras , é bastante simples:
1- Vá no Flickr
2- Ingresse na Comunidade ( Grupos ) do Just Lia - O que tem ?
3- Faça um Upload com as fotos de acordo com o tema escolhido e .. bem espere
4- Reze bastante pra sua foto apareçer no just lia RS

Eu ja tô particpando ! Esse é o meu O que tem no seu sapateiro ? E eu tambem postei as fotos das minhas Tatuagens , pro O que tem na sua Tatuagem ? são duas tatuagens , por isso dois links diferentes.
Gostou da ideia? Então Participa garota ! Não custa nada ajudar um blog amigo com algumas fotos né ?

Então Todo mundo mandando um beijo pra Lia
BEEEEEEEEEEEEIGOS LIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails