sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Testando um , dois , três.



Esses são os produtinhos que eu comprei na minha ultima ida ao shopping , na rede de cosméticos .
1 : Spray efeito liso da charming R$ 15, 00
2 & 3: Shampoo e Condicionador da Vult , efeito liso R$ 9,90 cada
4:  Banho de creme capital Bioextratus fortalecedor R$ 8,00
5:  Pomada finalizante fortalecedora Vita Capili R$ 4,00 

O spray eu achei otimo , deixa o cabelo com um cheiro muito bom , realmente mais liso e muuuuito brilhoso.
O Shampoo e o Condicionador , bem eu comprei o roxo mais antes eu tava usando o rosinha , e eu prefiro o rosa , esse deixou o meu cabelo muito estranho :S
O Creme é um dos melhores que eu já usei sério , e o engraçado é que eu só comprei ele por causa do cheiro , já que não tinha o da éh! que eu queria comprar x.x
A pomada é otima , mais usar só nas pontas por que não tem cheiro bom e é super oleosa.

Outro produto que eu estou usando mais não tirei foto é o sabonete esfoliante da Asepxia 
( RS 10, 00 )
deixou meu rosto feito um bum bum de neném super recomendo *-*


1 Bjo Lolly ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails