sábado, 24 de abril de 2010

BBB - BOM BONITO & BARATO

hoje fui dar umas voltas pela cidade ,
estava em busca de roupas para bebê, vou ser madrinha *--*
mais acabei deparando com uma loja de uma amiga minha
na qual eu nunca havia visitado..
Pra minha surpresa chegando lá as roupas que eram fabricados pela familia dessa minha amiga
eram de uma qualidade muito boa, coisas que agente compra na just be , ou a blue steel
por 30 a 70 reais ?
Pois bem , tudo em promoção de 10 a 30 reais no máximo.
em um mar de roupas me deparei com essas três peças

 as blusas por R$ 14, 99 e a saia R$ 19,99!

eu adorei meu investimento, os tecidos são bons, e a costura muito bom tambem não vi nenhum erro!
sem contar os detalhes ! o da blusa cinza por exemplo eu adorei,o desenho estampado forma um lenço com taxinhas, super em alta :D


xoxo

Por Lolly Rodriguês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails