quarta-feira, 28 de abril de 2010

Linha Topz PUCCA.

Sei que não é novidade, que essa linha foi lançada em 2009 , e
que todos os blogs ja devem ter falado sobre ela, por toda via
fui ao supermercado um dia desses, e vi os palinetes da pucca, achei tão bonitinho que resolvi levar!
dai depois lembrei que tava na casa de uma amiga minha #CAROL SOUZA, e a  irmã menor dela
tava com um body splash da pucca, que eu sabia que era bom mais nao conseguia lembrar do cheiro..
passou se um tempo e eu fui na farmacia atender meu vicio de comprar esmaltes,
e vi o diabo do body slpash do lado do cotonete e do lado de mais outros mil produtos da pucca,
fui checar o cheirinho e não resisti levei pra  casa .
No outro dia , tomei banho cedinho e fui pra escola , passei o body splash nos meus braços e pescoço..
todo mundo , sem brincadeira nenhuma TODO MUNDO falou do meu "cheirinho bom",
o celinho até sentou atras de mim e ficou me fungando a manhã inteira eiuoeuio'
encantada com os elogios a parte , não resisti e comprei a linha toda IEUOEIUIOEUOEIU

A linha tem os seguintes produtos :
- Shampoo
- Condicionador
- Body Splash
- Palinetes
- Spray para pentear
- Loção hidratante
- Sabonete liquido


















tudo isso com embalagens lindas, e um cheiro muito agradavel..
O preço tambem é bom , o shampoo e o condicionador saem por média R$ 06,00 , o sabonete R$ 10,00, o hidratante R$ 12,00 , os palientes cerca de R$ 4,00 , o spray R$ 6,00 e o body splash R$ 11,00...
o shampoo e o condicionador deram um brilho imenso ao meu cabelo e deixaram ele com aquele aspecto
de cabelo de nenem liso natural IUEOIUEIUO'

Além do cheirinho de merengue de morango ( esse da embalagem vermelhinha ), ainda temos frapê de kiwi )( o verdinho ) & mousse de uva! (o rooxinho )

Achei um substituto temporario pro meu body splash da vitoria secrets sweet sugar :P, mais só temporario!



OBS: A câmera resolveu hibernar e nao ligou de jeito maneira , por isso as fotos da internet !

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails