quinta-feira, 29 de abril de 2010

Troca -Troca.

Sabe relóogio ? aquela coisa que a gente usa pra não se atrasar pra escola ou pra certos compromissos ? e que no passado que nem no filme da alice vinham pendurados no bolso e com uma cordiiinha ?? Pois é eu disse beeeem, PASSADO, porque foi com o passar do tempo que eles ficaram cada vez mais liiindos e mais transados, nos anos 80 ja eram usados, mas com a ajuda do Fiuk ( Mais precisamente do Bernardo de malhação *-* ) eles voltaram e estão mais divertidos e com mais cores.




São 15 novas cores, e vc pode fazer cerca de 1 milhão, é 1 milhão de combinações com eles, uma pra cada dia, e combina-los com seu humor, com suas roupas, com o que quiser, e mais, além das 15 cores brilhantes, tbm foram lançadas 15 cores foscas correspondentes, para aqueles que preferem ser mais discretos.

O site da Champion está com uma promoção maravilhosa, vc entra, se cadastra e participa de um jogo, se vc ganhar passa pra outra etapa e escreve uma frase com o tema ' Champion troca-pulseiras' a melhor frase do diia ganha um relógio com 5 pulseiras, é um relógio por dia até o dia 31/05/2010, aproveeeite e corra (:

Eles tbm podem ser encontrados em lojas como a Renner, C&A entre outras e o preço de um relógio com 5 pulseiras esta em torno dos R$ 156,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails