domingo, 25 de abril de 2010

Saindo do forno




A nova area do Park shopping vem cheia de novidades, e uma delas é a loja 'Make Up' da contém 1g, lá vc encontra TUDO, eu disse TUDO para maquiagens, além das vendedoras serem suuuper fashions a Alessandra me recebeu com um sorrisão estampado no rosto e foi suuper atenciosa comigo, e dizem que o sorriso é o melhor cartão de visitas né ? Pois então.
Como eu fiquei maluuuca com o estilo da loja resolvi entrar pra dar uma conferiiida, e achei essas novidades : 2 paletas de batom e 2 de brilho noviinhas, lançamento e um ótimo presente para o dia das mães, elas possuem 5 cores cada ( e 5 cores lindas, devo ressaltar ) e cores nos tons de rosa, vermelho e marrom, e o preço é R$ 56,00 as paletas de brilho e R$ 58,00 as de batom, um luxo só, hihihihih :x

OBS : a imagem da esquerda são as paletas de brilho e a da direita as de batom (:



Para comprar online e checar os outros produtos da C1g entre em http://www.contem1g.com.br/ e faça a festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails