sexta-feira, 30 de abril de 2010

estoy enamorada.

sim sim, estou apaixonada, mais não é só por alguem {Maël , Jeremy Kapone (L)}
HAHA PEGUEI VOCÊS
na verdade olhando blogs e blogs e blogs hoje
vi uma resenha sobre essa pallete da Too Faced
e , estou apaixonada.

The Bronzed And The Beautiful

Color: Mini Snow Bunny Bronzer, Mini Sun Bunny Bronzer, and Mini Pink Leopard Bronzer

EU QUERO EU QUERO EU QUERO!

Com a nova coleção totalmente vintage { olha que DELICIA. } , nós alem dessa pallete linda de blushs , temos váaaaarios lip palm , gloss, pencil e lipstick , sombras, máscaras para cilios SUPER fofas, e o objeto mais cobiçado O botox em injeção que eles vendem ( mais isso é pra outra post :P)
A too faced sempre cria as coleções mais fofas e originais presentes
que nem a coleção dos smurfs eu ADOREI..!
tudo tão azulzinho e me lembrava taaanto a minha infância !
mais essa coleção já é bastante passado ein gurias!
não deixa de ser fofa , phyna e muito azul :}

O preço dessa belezura é de $ 35,00 , então já sabem
se quiserem comprar .. http://www.toofaced.com/

xoxo


aceito de aniversario, viu ? ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails